- duração: 5 semanas
- 16 - 25 horas de aula por semana
- nível de inglês mínimo: Intermédio bom

MARKETING & ADVERTISING

Objetivo:

Aprender as habilidades necessárias para avaliar, desenvolver e entregar um plano de marketing, dando ênfase à abordagem na resolução de problemas.

 

O que vai aprender:

As partes essenciais das estratégias de marketing orientadas para o cliente, seleção de mercado, desenvolvimento de produtos, ciclo de vida, planejamento e preços, bem como a tomada de decisões promocionais.

 

Como vai aprender:

Os alunos aprenderão conceitos atualizados de Marketing e Publicidade por meio do trabalho em sala de aula, um projeto de equipe e uma visita a uma empresa.

 

PROJECT MANAGEMENT

Objetivo:

Obter uma visão de todo o gerenciamento de projetos, abordando todas as etapas necessárias desde o início de um plano até à execução de um projeto.

 

O que vai aprender:

Gerenciar agendamentos, orçamentos e riscos.

Como criar um business case.

Como analisar novos projetos.

Como rastrear e comunicar o progresso.

Como planejar e executar um projeto.

 

Como vai aprender:

Os alunos irão aprender sobre gestão de projetos por meio de trabalho em sala de aula, estudos de caso e um projeto de equipe.

- duração: 4 semanas
- 16 - 25 horas de aula por semana
- nível de inglês mínimo: Intermédio bom
 

BUSINESS MANAGEMENT

Objetivo:

Aprender as práticas de gestão de negócios atuais em um ambiente prático. Os alunos se basearão em experiências de trabalho anteriores e se familiarizarão com as estratégias de sucesso para gerenciar não apenas negócios, mas também pessoas.

 

O que vai aprender:

O papel da gestão e liderança dentro de uma organização.

Como desenvolver os seus leadership skills.

Como desenvolver relacionamentos profissionais.

 

Como vai aprender:

Os alunos irão aprender sobre administração de empresas por meio do trabalho em sala de aula, estudos de caso e um projeto de equipe.

- duração: 4 semanas
- 16 - 25 horas de aula por semana
- nível de inglês mínimo: Intermédio bom