Buscar
  • Dream Big

3 coisas para se evitar nos EUA!

Atualizado: 28 de Fev de 2019

1. Evite passar a maior parte do tempo no seu quarto


Coisas boas acontecem do lado de fora! Essa é uma frase que costumo carregar comigo e é um conceito que acredito que todo intercambista e viajante deve carregar. As coisas mais incríveis acontecem quando você resolve sair da zona de conforto e ir para lugares diferentes, se conectar com pessoas novas e escrever novas histórias.



2. Evite se atrasar


É verdade sim, o brasileiro tem fama de atrasado e nós bem sabemos o porquê. Não é por ser brasileiro que você precisa entrar na onda, na verdade, é uma excelente oportunidade para você se sobressair e fazer diferente. Respeite as diferentes culturas e sobretudo o tempo dos outros. Seja pontual!



3. Aproveite a comida, mas não se esqueça de cuidar da sua saúde


São infinitas opções deliciosas de comida: panquecas com mel, ovos com bacon, hambúrgueres, pizzas, frangos fritos inesquecíveis… mas calma lá! É sim tudo muito gostoso, mas nem tão saudável. É mais do que comum ver brasileiros voltando com uns quilinhos a mais do intercâmbio nos Estados Unidos. Além disso, não é só uma questão de estética, mas de saúde também. As comidas são geralmente muito calóricas e gordurosas, então aproveite e se delicie, mas com moderação!





Clique aqui para conhecer nossos intercâmbios pelo mundo

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo