Buscar
  • Dream Big

5 maiores erros na hora de editar o seu vídeo:




Falta de profissionalismo: Alguns atletas acabam fazendo filmagens com imagens de baixa qualidade, distante do jogada e com baixa clareza. Isso dificulta o treinador avaliar sua performance devidamente.


Colocar muito replay: É muito cansativo ter que ficar revendo os lances em replays. O treinador não gosta de perder tempo vendo lances repetidos. Deixe que ele mesmo volte o lance caso queira.


Não destacar você no lance: O treinador ainda não lhe conhece. É importante que você coloque uma identificação quando pegar na bola. Pode ser uma seta, um círculo, uma pequena pausa. Algo que demonstre que é você quem está com a bola no pé.


Deixar o melhor pro final: Muitos jogadores pensam que se deixar os melhores lances pro final isso vai surpreender o treinador. Mas a verdade é que provavelmente ele não chegue até o final do seu vídeo se você não captar atenção dele logo no inicio. Garanta que os melhores lances estão nos primeiros segundos do seu vídeo.


Não agradecer no final: Esse detalhe pode fazer toda diferença. Lembre-se que você é um estudante, e por isso não basta só jogar bem em campo. Mostrar sua educação agradecendo pelo tempo disponibilizado pelo treinador e finalizar o vídeo falando uma simples frase “Thanks for watching” / Obrigado por assistir. Pode fazer toda diferença na hora dele tiver que escolher entre você ou um outro jogador(a).

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo