Buscar
  • Dream Big

Não deixe ninguém destruir seus sonhos.

Atualizado: 27 de Fev de 2019

Quantos sonhos são deixados de serem vivenciados por interferências externas. Se isso já aconteceu com você, convido a ler esse texto e colocar em práticas as dicas.


É importante ter clareza que você é um ser incrível e que nada e nem ninguém pode te impedir de ser feliz. Claro que ter bom senso na realização dos nossos sonhos, tomar as medidas cabíveis para realizá-los sem que prejudiquem a nós mesmos e os outros, tudo pode ser realizado.


Assim, as dicas a seguir pode te ajudar nesse processo:



1-Vale lembrar que se o sonho é seu, somente você sabe o porque do seu propósito, não espere apoio total das pessoas a sua volta, muitos não vão te entender e isso não é nem necessário certo?


2-A opinião do outro é baseado no que elas acreditam e nos sonhos delas, portanto só leve em consideração o que achar que pode ser útil a você, afinal cada um expõe o que tem dentro de sí.


3-Questione se o sonho que quer realizar de fato é um sonho e porque quer alcançá-lo? Se ficar inseguro com a opinião alheia ou com os obstáculos que irá enfrentar, será que é um sonho mesmo?


4-Sonho é sonho e todos eles podem ser realizados, portanto, planeje e tenha em mente o que precisa ser feito para alcançá-lo. Aqui não se preocupe com o tempo e sim com o PROCESSO, afinal o processo bem feito te ajudará a ter êxito.


5-Desenvolva sua autoestima! Já parou para pensar que se está colocando em primeiro lugar a opinião alheia é porque está valorizando mais o outro do que você mesmo? Se isso acontecer, sugiro olhar mais para si e perceber que se amar de maneira incondicional é fundamental para alcançar seu objetivo.


6-Busque ferramentas que te ajudem a desenvolver seu autoconhecimento e empresas que possam te auxiliar na concretização se seu sonho.


Gostaria que soubesse que se sonhou você pode realizá-lo, afinal seu cérebro já entendeu que isso é possível. Então vá em frente e não meça esforços para alcançar o que tanto almeja.

Esteja perto de pessoas que vão te ajudar nesse processo e aquelas que não estão, as respeite, mas não dê foco a elas.



Fernanda Farias

Psicologa e Coach.



Há 14 anos ajudando pessoas no processo de transformação, tem um programa que atende pessoas no processo de transição para o exterior ou retorno ao país de origem.


Agende sua consulta de Coach Gratuita



CRP 06-73870

(11) 96230-4168 Whatsapp

email – contato@fernandafariaspsicologa.com.br




Clique aqui para saber mais sobre nossas experiências internacionais

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo