Buscar
  • Dream Big

Certificado profissional


A quantidade de modalidades de intercâmbio é gigantesca e a verdade é que a maioria das pessoas não conhece metade. Nesse texto separamos uma das modalidades que mais auxiliam brasileiros no mercado de trabalho, os Certificados Profissionais!


É verdade que existem tipos de intercâmbios muito mais populares, como é o caso dos cursos de inglês e até mesmo dos intercâmbios universitários. Porém a novidade da vez são os ainda desconhecidos programas de Certificados Profissionais. Esses cursos podem entregar uma vantagem competitiva enorme em uma entrevista de emprego fora a experiência que agregam em uma área específica de trabalho. Sendo assim, o que seria um intercâmbio de certificado profissional?



Os certificados profissionais são uma modalidade de intercâmbio onde ao invés de viajar para aprender uma língua nova, ou fazer uma graduação completa, o estudante viaja com o intuito de estudar uma matéria específica como Gestão de Projetos, Publicidade e Propaganda, Gestão de negócios, dentre outros, com o objetivo de profissionalizar o estudante naquele campo de atuação.


Essa modalidade de intercâmbio exige certo conhecimento de inglês pelo estudante, em geral a partir do nível intermediate ou upper intermediate(nível Intermediário ou intermediário avançado), os cursos também costumam ter durações menores, em torno de 1 a 3 meses, o que facilita para aquelas pessoas que já trabalham e possuem outras responsabilidades, permitindo que vivam a experiência durante as férias do trabalho.


Esse tipo de curso costuma ser bem dinâmico, com visitas a empresas de sucesso, estudos de caso baseado nas maiores empresas do mundo, palestras de profissionais de sucesso da área e até mesmo entrega e apresentação de projetos finais, que culminam na entrega de um certificado profissional internacional.


A Dream BIG oferece Certificados Profissionais Nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra, clique aqui para se conectar com um membro intercambista Dream BIG para saber mais sobre datas, matrícula, valores dentre outras dúvidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo