Buscar
  • Dream Big

Como criar um vídeo matador

Um questionamento frequente dos nossos atletas é: Como o treinador vai saber que eu jogo bem futebol?


Pois a resposta é: Um bom material de vídeo!


Um vídeo bem feito é sinônimo de uma boa oferta de bolsa para jogar em algum time universitário americano.


Os coaches das faculdades recebem centenas de vídeos dos atletas ao redor do mundo, essa é a forma que eles possuem de recrutar jovens talentos internacionais para reforçarem seus times nas ligas universitárias todos os anos.


O vídeo “Highlights” é um vídeo com os melhores momentos do atleta jogando futebol.


Ou seja, o atleta precisa criar um material visual durante seus treinos e jogos enquanto se prepara para a seu intercâmbio esportivo.



Quanto mais profissional forem as filmagens - (Qualidade de imagem, campo de grama, uniformizados, 11x11) você passará mais credibilidade e confiança ao treinador.


Cada lance destaque deve fazer parte de uma seleção dos seus melhores momentos e compor o seu vídeo que será enviado ao treinador.


Como esse material pode ser editado quanto mais jogos e filmagens você fizer, mais lances bons você poderá colocar em seu vídeo para torna-lo um material cada vez mais rico e que chame ainda mais atenção.


A fórmula é simples: Quanto melhor o vídeo, maior será a sua bolsa!


No próximo texto falaremos como criar um vídeo FODA listando quais elementos e as maiores dicas para você começar a formar o seu vídeo matador. Fique ligado(a)!


Let’s play

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo