Buscar
  • Dream Big

Como fazer amigos com mais facilidade durante o intercâmbio?

Atualizado: 28 de Fev de 2019

Fazer amigos durante o intercâmbio pode ser algo muito interessante, divertido e mais fácil do que parece, porém as vezes nos sabotamos e fazemos exatamente o contrário daquilo que precisamos para criar um grande ciclo social. Pensando nisso, criamos lista com umas dicas para você!


1. Saia do seu quarto.

Temos a tendência de ficar em nossos quartos, na zona de conforto, vendo o dia passar presos a nossos celulares, mas, acredite, grandes coisas acontecem fora do seu quarto. Se permita sair e experimentar coisas novas. A escolha de abrir a porta do quarto e andar pode te surpreender.


2. Não tenha vergonha do seu inglês.

A grande maioria das pessoas não dominam a língua inglesa ao chegar nos Estados Unidos, por isso se sentem envergonhadas em se comunicar e se privam de experiências incríveis de conexão. A primeira coisa é ter a consciência que você NÃO tem a obrigação de dominar essa língua, você acabou de chegar! Segundo, não importa o que pensem de você, a opinião dos outros não importa em nada na sua vida! O importante aqui é se comunicar e o que for necessário para passar a mensagem tá valendo, até mímica!!!


3. Se desafie!

Se desafie diariamente a conhecer pessoas novas, no final das contas ou você dá uma desculpa ou dá um jeito! Conheça lugares novos! Em cada lugar existem pessoas diferentes esperando uma pessoa nova e interessante como para você tocar no ombro delas e iniciar uma nova história. Então se permita, se desafie e se conecte!



CLIQUE AQUI para saber mais sobre nossos pacotes de intercâmbio

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo