Buscar
  • Dream Big

Diário de um intercambista: Daytona, minha Daytona...

Atualizado: 28 de Fev de 2019

Poderia ter ido para muitas cidades famosas nos Estados Unidos, mas por alguma razão o destino me reservou Daytona Beach. Antes do avião pousar, vi de longe aquela pista oval, o jogo que tanto joguei estava em baixo de mim, porém, desta vez não era digital, o NASCAR era real! Pousei, cidade pequena, 60 mil habitantes, sensação aconchegante, amei o estilo logo de cara.

A experiência estava sendo maravilhosa, cidade planejada, sendo cada bloco responsável por uma atração para os olhos, lojas, restaurantes, pessoas, tudo tão novinho, tão colorido, tão vivo, eu estava apaixonado. Já estava realizado com o que tinha experimentado, mas não sabia que havia algo por vir que mudaria tudo, a praia! A mais bela de todas, a personificação de GTA, agora eu estava em um jogo! Montanha-russa e roda-gigante na praia? Raspadinha e estações de jogos variados? Shows pirotécnicos e pessoas praticando esportes até durante a madrugada? Eu não esperava ver isso tão cedo, talvez só não esperasse ver isso de forma alguma, mas eu vi, eu vivi.

Por essa linda orla existiam lindas mansões, casas enormes com arquitetura moderna, de frente para o mar, a personificação do sonho. Naquele dia eu determinei para mim e para o universo que um dia teria uma mansão de frente para praia em Daytona Beach, sonho grande ou não, naquele dia tudo mudou e hoje eu tenho a convicção de que um dia eu chego lá.

We will see…



Clique aqui para conhecer nossos intercâmbios pelo mundo

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo