Buscar
  • Dream Big

Diário de um intercambista: Primeiro momento!

Atualizado: 28 de Fev de 2019

Lembro-me como se fosse hoje, chegando ao aeroporto de Atlanta, sem saber que era o maior dos Estados Unidos, as portas do avião se abrindo e eu pensando, meu Deus, a jornada começou! Ao sair do avião era como se um filme ou uma série tivessem sido postas perante aos meus olhos, com pessoas com copos de Starbucks, hambúrgueres para todo lado e apressados falando aos seus celulares.

Estava morrendo de fome após uma longa viagem e uma típica não muito agradável comida de avião, os cheiros de pizza, pretzel, e hambúrgueres eram convidativos, mas foi o Popeyes que me chamou atenção, um grande estabelecimento laranja com a promessa de excelentes frangos fritos.


O inglês ainda não era dos melhores, a velocidade fazia jus ao nome fast-food, em questão de minutos estava eu com um enorme copo de Coca-Cola nas mãos e um saco com frangos e molho, devo contar que não recebi exatamente o que pedi, ou ao menos tentei pedir, mas a vergonha e a fome falaram mais alto.

Sentei-me, me deliciei com os frangos fritos e me peguei presente, observando cada pessoa, cada detalhe, cada sensação. Ao fim, estava satisfeito, ainda me restavam 3 horas de espera para a conexão que me levaria ao meu destino, Daytona Beach e mais uma vez um pensamento pairou sobre minha cabeça, meu Deus, a jornada começou!



Dream BIG



CLIQUE AQUI para conhecer nossos pacotes de intercâmbio

1 comentário

Posts recentes

Ver tudo