Buscar
  • Dream Big

Posso fazer intercâmbio sem saber inglês?

Antes do intercâmbio é muito importante escolher o programa de ensino que se encaixe com o seu propósito. A maioria das pessoas buscam o intercâmbio com o objetivo de se desenvolverem, mas principalmente para aprender uma nova língua.

Dentre os programas existem muitas opções, como Business English (Inglês para negócios), Academic English (Inglês com propósitos acadêmicos), General English ou Everyday English (Inglês geral), dentre outros, sendo o último o mais famoso.


O General English, como é mais conhecido, é desenvolvido tanto para pessoas que não tem noção alguma da língua ou estão no nível básico, a até mesmo pessoas que já tem certo domínio no idioma. Em cada um dos níveis, as escolas buscam trabalhar tipos diferentes de habilidade. Assim que chega nas escolas, as mesmas lhe entregam testes de proficiência (placement test) para testar qual seu grau de habilidade na língua para que possam lhe alocar nas classes corretas. Uma vez no nível ideal, os cursos de Inglês Geral tendem a trabalhar habilidades integradas, abrangendo leitura, escrita, fala, audição, gramática, vocabulário e até mesmo pensamento crítico.


As aulas possuem atividades dinâmicas, como jogos e atividades extraclasse visando facilitar o aprendizado. Além disso, a intensidade da experiência pode ser escolhida de acordo com a quantidade de aulas que pretende tomar e a velocidade de aprendizado que deseja ter, variando de 15 horas semanais nas opções de meio-período até mesmo 35 horas semanais em período integral.


Clique aqui e solicite um orçamento para estudar General English no exterior com a Dream BIG.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo