Buscar
  • Dream Big

QUAL É O SEU PROBLEMA?

É muito comum nós reclamarmos dos problemas que aparecem em nossas vidas, é muito recorrente presenciar alguém se queixando das dificuldades que enfrenta no dia a dia.


Todo o mundo sofre de alguma perturbação, seja ela por motivo financeiro, saúde, relacionamento, trabalho, emocional, físico, etc. Ou seja, uma coisa podemos afirmar categoricamente: Os problemas fazem parte da vida! Eles nunca param de surgir, apenas mudam de fisionomia. E o que podemos aprender com isso?


Perceba que para você evoluir é necessário superar adversidades. Sem desafios, certamente ficaríamos estagnados, não teríamos a capacidade de crescer e se desenvolver. Precisamos enxergar que cada desafio é um teste para o próximo nível. É a vida lhe puxando pra cima, cada vez que você atravessa uma situação adversa você tem a oportunidade de se tornar mais forte e de aprender lições.


“Você é do tamanho dos seus problemas.” Pessoas grandes lidam com problemas grandes. Pessoas pequenas se sentem perturbadas por meros aborrecimentos do dia a dia. O que você escolhe se tornar? Prefere reclamar e se fazer de vítima ou prefere assumir a responsabilidade e enfrentar os obstáculos de peito aberto?

Essa é a hora! Escreva os melhores capítulos da sua história!


Esse texto foi disponibilizado em nossa newsletter semanal, um local de conteúdos exclusivos para pessoas que acompanham de perto o nosso trabalho. Se deseja fazer parte dessa comunidade e ter acesso a esse tipo de conteúdo e muito mais,

CLICA AQUI🤗


Dream Big!



“De estudantes para estudantes”

#dreambig

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo