UNIVERSIDADE NO EXTERIOR

DE ESTUDANTES PARA ESTUDANTES!
SUA EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL COMEÇA AQUI!
RECEBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE OS PROGRAMAS:

MAIS DE 300 UNIVERSIDADES PARCEIRAS

map-307442.png
flag-round-250_edited.png
Com mais de 300 universidades parceiras nos EUA e Canadá, o nosso objetivo é fazer o match entre ti e a melhor universidade para o teu perfil.
Vamos te auxiliar a selecionar opções, orientar na candidatura, procurar e aumentar bolsas de estudo, dar todo o suporte no processo de admissão na universidade e no país de destino, e ainda te acompanhar durante a experiência no exterior para uma adaptação intercultural mais fluída.

PROGRAMA ACADÊMICO

Cursar uma universidade no exterior nunca esteve tão acessível e a Dream Big está aqui para orientar mais estudantes na direção dessa oportunidade incrível.

O primeiro passo crucial é a seleção de universidades adequadas ao perfil do aluno. Depois vem todo o know-how para orientação, suporte e acompanhamento necessários para que o estudante se torne no melhor candidato possível e para que não falhe nada o processo para chegar até à universidade estrangeira.

É importante relembrar que esse programa não precisa ter necessariamente 4 anos (a duração da maioria dos cursos). Um estudante pode optar por fazer universidade no exterior por um semestre ou por um ano porque essa já é uma experiência extremamente agregadora.

PROGRAMA ESPORTIVO

Esse é o programa para atletas que desejam conciliar o estudo no exterior com a prática de esporte de alto nível nas ligas universitárias, com acesso a bolsas esportivas.

Nos EUA, a prática esportiva é muito valorizada e isso reflete no sistema de ensino americano que anda de mãos dadas com o esporte. As universidades americanas possuem equipes de esporte que competem em campeonatos universitários, ou seja, as universidades jogam umas contra as outras. Um "estudante-atleta" é um estudante que representa uma dessas equipes esportivas. Com o objetivo de fazer os times o melhor possível, as universidades oferecem bolsas de até 100% dos custos. Essa é uma excelente oportunidade de conciliar os estudos com o esporte e de ter acesso a uma educação nos EUA mais acessível.

O QUE OS ATLETAS UNIVERSITÁRIOS FALAM?

"Sem dúvida, uma das melhores escolhas da minha vida foi vir para os Estados Unidos. Aqui tenho a oportunidade de combinar a parte acadêmica com a parte esportiva e no final dos meus estudos ainda posso conseguir um diploma americano. Estudar aqui me ajudou a aprender uma nova língua, crescer como indivíduo, viajar para lugares novos e conhecer pessoas de diferentes países e culturas"
- Tales Braga
"Ser estudante-atleta nos EUA é uma experiência única. Abre portas para o futuro, conciliando experiências esportivas e acadêmicas enriquecedoras. As responsabilidades como atleta e como estudante promovem tanto nosso desenvolvimento pessoal como profissional"
- Daniela Siqueira
"A oportunidade de estudar e jogar futebol nos EUA, me permitiu seguir uma educação diferenciada sem a necessidade de abandonar a ideia de um dia me profissionalizar no esporte. Os últimos anos aqui nos Estados Unidos foram de puro amadurecimento. Além disso, aqui encontrei quem viriam a se tornar os meus melhores amigos e sócios. Hoje sou um dos fundadores da Dream Big e me foco em proporcionar oportunidades tão enriquecedoras como a que eu tive a muitos outros"
- Diogo Barboza

UMA OLHADA DENTRO DO ESPORTE UNIVERSITÁRIO

O CASO DO IAGOS!

Caros leitores da Dream Big,

 

                  Pessoas próximas a mim sabem bem da tamanha gratidão que tenho por esses últimos cinco anos que vivi aqui nos Estados Unidos. Espero que essa breve mensagem transmita esse sentimento e te encoraje a perseguir esses sonhos grandes.

                  Em Agosto de 2013, embarquei em Porto Alegre em meio a lágrimas para viajar aos Estados Unidos. Na época, mal sabia falar inglês.